✅ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
✅ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
✅ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
✅ A Netshoes não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
⚠️ O valor pago referente a embalagem de presente não é reembolsável em casos de troca e devolução.
Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Puma, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, Asics, New Balance, Reserva, Lacoste, Osklen, Loja Oficial Umbro, Lojas Marisa, Loja Oficial JBL, Gilgil, It Save, Pegada, Antidepressivo Oficial, Osure, Grupo Dass, Mr. Cat e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.